South Seas Week/Semana Polinésia

untitled-1

Durante a semana do dia 04/02 (próxima segunda-feira) receberemos o artista holandês Marc Forster @3rdmarctat2, do estúdio Tattoo Palace em Amsterdam,  especialista em tatuagens polinésias, maori, pontilhismo e geometria, com seus desenhos a mão livre e personalizados.

A tatuagem do Sul do Pacífico foi “descoberta” no século XIX através das expedições exploratórias do capitão James Cook. O termo em inglês para tatuagem, TATTOO , vem da palavra polinésia TATAU, que imita o som emitido pelos instrumentos manuais utilizados para se tatuar na polinésia,  só para se ter uma idéia da importância dessa descoberta para a prática da tatuagem ocidental.

Nos últimos anos as tatuagens tribais da polinésia se tornaram muito procuradas nas lojas de tatuagem, contribuindo para o renascimento da tatuagem tradicional em algumas ilhas do Pacífico como o Hawaii, Samoa e Borneo, entre outras e alguns artistas ocidentais resolveram se especializar nessa modalidade, devido a grande complexidade desses desenhos e seus significados.

Marc é um tatuador com vasta experiência no assunto, inclusive tendo em sua própria coleção tatuagens tribais feitas por artistas oriundos das ilhas do pacífico e outros expoentes da arte tribal.

Venham aproveitar essa oportunidade única e imperdível, horários disponíveis, para agendar entre em contato pelo fone (19) 32327146 ou venham diretamente nos visitar a Rua Barreto Leme, 1318, centro de Campinas, próximo a prefeitura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s